sábado, 29 de outubro de 2011

“Todo mundo está pensando em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que se pensará em deixar filhos melhores para o nosso planeta?”

Os homens se preocupam com as catástrofes da natureza, que abala a economia e a vida das pessoas, mas não se preocupam com suas catástrofes pessoais, sua conduta corrupta, não dos políticos, mas, outro tipo de corrupção diária, silenciosa, por exemplo, o descompromisso na educação dos filhos, muitos pais se omitem e jogam para a escola toda responsabilidade, dentro de casa permitem que seus filhos sejam influenciados por famosos desajustados.

Pessoas sem caráter e sem valores, crianças escutam "músicas", assistem cenas de novelas e programas que ferem sua pureza e inocência, e o pior é quando são expostas a palavrões e brigas dentro do lar. São vítimas da própria família, e se tornam adultos “doentes” inconseqüentes, irresponsáveis, ansiosos, imaturos. Este tipo de desastre não é assunto de telejornal. O desrespeito por Deus é o “valor” que vem sendo transmitido nessas novas gerações, então o que se pode esperar Dele? O homem tem a liberdade e optando por se destruir, não há interferência divina. A natureza anda castigando porque ela não merece esse tipo de ser humano. O caos atual é uma prévia do que virá futuramente, o mundo afastou Deus e sofre as conseqüências, pois “o salário do pecado é a morte” Rm 6,23


Fonte: A sós com o Só

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...