sexta-feira, 16 de março de 2012

Recarregue a sua Fé!

Sem Fé não conseguimos dar passos para viver.
 
 
 
  Carro sem bateria não funciona. Homem sem Fé não consegue dar passos para viver!
Fé é uma palavra simples e pequenininha capaz de comandar a nossa vida, sem ela comprometemos o nosso dia a dia. Ela dá forças ao ser humano! Em um carro só percebemos que a “bateria está fraca” quando, ao dar partida, ele não funciona. Muitos de nós já vivenciamos isso! Quando isso acontece sempre chamamos alguém para nos ajudar a empurrar fazendo "pegar no tranco", mesmo sabendo que a melhor solução é colocar bateria nova. Vivemos, muitas vezes, “empurrando-nos” , “aos trancos e barrancos”.
A bateria está no carro, mas não funciona porque acabou a carga. Da mesma forma, a fé está em nós, mas vários fatores contribuem para não acreditarmos nisso e, então, paramos também de “funcionar!”
Ligue-se frequentemente a Deus, falar com Ele é simples! Quando estamos precisando falar com alguém rapidamente acionamos o celular. Assim é com Deus, em qualquer lugar e seja o que for que você estiver vivendo Ele entra de cheio em ação para socorrê-lo. Carregue a sua fé em Jesus! A "bateria é recarregada", é alimentada na Bíblia, na Santa Missa e na Adoração Eucarística, só assim continuaremos prontos para caminhar em meio à escuridão, em meio aos sufocos, em meio às crises.
Que  a Eucaristia e a Palavra de Deus o fortaleçam e o encorajem para conduzir os seus passos por muitos e muitos quilômetros na Fé. Não se amedronte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...