quinta-feira, 2 de maio de 2013

Maio, mês de Maria

Que durante todo este mês possamos focar mais ainda nossa vida, nossa fé Naquela que gerou, cuidou e ensinou o Nosso Salvador.
Maria, cheia de graça, sempre está nos amparando, nos guiando, nos ajudando a sair dos caminhos ruins e sempre intercedendo por nós. 
Maria, um exemplo de mulher, esposa, serva, filha e mãe. Que sintamos, cada vez mais, o desejo de parecermos com Maria em nossa caminhada.
Vivenciemos nossa fé em Maria através da oração do Santo Rosário/Terço, nossa arma do dia-a-dia, e que possamos nos consagrar a Maria todos os dias.
Amém!
"Oh, Minha Senhora e também minha Mãe
Eu me ofereço, inteiramente, todo a Vós.
E em prova da minha devoção, eu hoje vos dou meu coração.
Consagro a vós meus olhos, meus ouvidos, minha boca
Tudo o que sou, desejo que a vós pertença
Incomparável mãe, guardai-me e defendei-me,
Como filho e propriedade vossa, Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...