quarta-feira, 25 de abril de 2012

O Remédio para um Mundo doente



A humanidade esta sofrendo com uma doença que ataca a alma que é a infelicidade. Vivemos hoje em um Mundo doente que necessita de um remédio para curar esse mal. Esse remédio meus amigos é Jesus, o único capaz de suprir essa necessidade de bem estar da alma.
            O homem nasceu para a felicidade, felicidade essa que é a paz interior é estar de bem com Deus é aceitar tudo aquilo que Ele nos manda de boa vontade é ter muita fé de que fazendo a vontade de Deus tudo no final fica bem.
            Não devemos confundir felicidade com riqueza, sucesso e poder. A felicidade é mais que isso a felicidade é uma coisa que só Deus pode nos dar. Ele nos concede essa felicidade já aqui na Terra basta sabermos enxergá-la, pois FAZENDO A VONTADE DE DEUS SEREMOS FELIZES mais a felicidade plena, não encontramos aqui neste Mundo nós temos que merecê-la e se merecermos nos será concedida um dia no céu, pois, não nascemos para esse mundo mais para o céu, no céu teremos a felicidade plena veremos a Deus e isso saciará nossa sede.
            Olhemos para a vida dos santos, como a da Beata Chiara Luce, que mesmo muito doente vendo sua vida sendo consumida por um câncer era muito feliz. Qual seria o segredo dela será que ela era de outro mundo? Eu digo NÃO, ela era como você e eu de carne e osso tinha os mesmos medos as mesmas incertezas, mais se entregou nas mãos de Deus e Nele encontrou a felicidade mesmo que o mundo estivesse desabando em sua volta ela permanecia tranqüila e serena.
            Então meus amigos, vamos ter fé! Vamos correr para os braços de Deus, vamos tomar desse remédio que nos vai fazer tão bem. Deus nos quer felizes, basta a nossa correspondência a esse desejo de Deus. VAMOS ABRAÇAR A FELICIDADE EM DEUS!!!    
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...